domingo, 28 de Abril de 2024  22:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-10-2018

Judo: Atleta da AAUAv participou no European Open de Málaga.



Emanuel Martins, atleta da AAUAv e estudante de fisioterapia da UA, participou no passado sábado no European Open de Málaga.

Numa prova a contar para o ranking europeu sénior, o atleta de Aveiro, que cumpria a sua segunda prova por terras espanholas, conseguiu o objectivo de passar a figurar no ranking europeu.

Inserido na categoria de -60 kg, o “aveirense” iniciou a prova contra um atleta da casa. Num combate conde conseguiu impor o seu ritmo, acabou por vencer por imobilização o seu oponente.

No combate seguinte, contra o atleta russo, a diferença de experiencia foi bem patente, com o atleta português a ver-se vergado por dois wazaris.

Relegado para a repescagem, onde ainda poderia chegar à medalha de bronze, defrontou o atleta Sueco, que se impôs de forma impiedosa e levou de vencido o português.

Assim, e com uma vitória e duas derrotas, Emanuel Martins passou a figurar no ranking europeu sénior, e alcançou o 12º lugar final numa das categorias mais concorridas da prova.

António Costa, que orienta o atleta na AAUAv, referia que “é uma prestação de excelência”.

“Não podemos esquecer que as condições de treino destes atletas que o Emanuel defrontou são muito melhores. Tem treinos bi-diários, com muitos parceiros de alto nível, e com uma componente de ginásio muito vincada. Não podemos esquecer isso, o que só vem valorizar ainda mais o trabalho do Emanuel e o que ele tem conseguido. Está de parabéns. Agora é pensar no Nacional, que é já daqui a 3 semanas”.

AAUAv organizou uma ação de formação para treinadores subordinada ao tema Nutrição. Esta acção (na foto), acreditada pelo IPDJ para a revalidação da cédula de treinador, estava subordinada ao tema Nutrição no Desporto, e contou com 30 formandos.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®